No Mês do Aço, ArcelorMittal lança websérie sobre rede de distribuição
Maior produtora de aço no país, empresa conta com mais de 100 unidades de distribuição e centrais de serviços

A ArcelorMittal, maior produtora de aço no Brasil, comemora o Mês do Aço com o lançamento da websérie “Rede de Aço – Líder em vendas, referência em qualidade”. Lançados quinzenalmente, os capítulos percorrerão Unidades de Distribuição da marca espalhados pelo país.
O teaser da série entrou no ar na última quarta-feira (09/04) e o primeiro capítulo será veiculado na próxima semana, com a apresentação da unidade do Rio de Janeiro, que foi a primeira a ser implantada, há 25 anos, e se tornou modelo para a estruturação da rede de vendas e serviços da ArcelorMittal. A série será exibida pelos canais da empresa no Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin.
A produtora de aço mantém a maior rede de distribuição de aço do país, com mais de 100 unidades e centros de serviços em todo o Brasil. A rede está em crescimento acelerado, dentro da proposta da ArcelorMittal de oferecer mais e melhores serviços para construções de diversos portes, propriedades rurais, serralherias, indústrias e todos que necessitem de aço de qualidade e customizado às suas necessidades.
A rede de distribuição da ArcelorMittal é composta por unidades próprias e por distribuidoras autorizadas, mas unidas na parceria estratégica de crescimento e atendimento de excelência aos clientes.
Links de acesso à webserie:
https://www.instagram.com/
https://youtube.com/playlist?
Qual é a sua reação?






